Notícias
Este ano, no interior do XVII SEMINÁRIO DO PROJETO INTEGRALIDADE: SABERES E PRÁTICAS NO COTIDIANO DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, vai acontecer o atelier "Rede de Pesquisa LAPPIS: sistematizando conhecimentos e comunicação pública para a Integralidade do Cuidado". Este espaço tem por objetivo a visibilização das produções acadêmicas em integralidade em saúde, de modo a possibilitar a reflexão sobre a construção do conhecimento no tema e a sua comunicação pública. As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho apenas para os integrantes do Lappis.
 
 
Deste modo, pretende-se reunir as produções acadêmicas ensaísticas e/ou artigos dos pesquisadores (estudantes, docentes e profissionais de saúde) oriundos das diversas instituições que compõem a rede multicêntrica deste laboratório.
 
 
O espaço ocorrerá no dia 17/10/2017 das 13 às 16 horas em sala ainda a ser confirmada.
 
Serão selecionadas oito produções para serem apresentadas e debatidas. No entanto, todos os trabalhos submetidos e aprovados serão publicados nos anais do seminário, que tem previsão de publicação até o final deste ano.
 
A submissão dos resumos expandidos será realizada por meio do formulário eletrônico:
 
A avaliação dos resumos será feita pelos critérios: 
- adequação conceitual e metodológica;
- originalidade;
- contribuição acadêmica; e
- organização do texto. 
 
As normas para submissão dos trabalhos completos serão divulgadas juntamente com os resumos aprovados.
  
 
Pedimos o auxílio de vocês para a divulgação interna dos pesquisadores que compõem o grupo de pesquisa LAPPIS em sua instituição. Este espaço será reservado somente aos pesquisadores que compõem o LAPPIS, por isso não haverá a divulgação pública da submissão de trabalhos nas nossas redes sociais.
O trabalho submetido deverá ter ao menos um membro do LAPPIS na autoria do trabalho. Discentes deverão obrigatoriamente incluir os orientadores/supervisores na coautoria do trabalho.
 
Caso haja alguma dúvida, solicitamos que faça o contato com o coordenador deste processo César Augusto Paro: (21) 995580968 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Compartilhar